Auto Ajuda

1. ESTA É A MINHA PRIMEIRA VEZ. COMO REALIZO UMA COMPRA?

Para realizar uma compra é muito fácil e seguro.

Siga os passos abaixo:

1. Localize o produto de seu interesse e adicione-o ao carrinho.

2. No carrinho de compras logo abaixo da frase ESCOLHA UMA OPÇÃO DE FRETE, clique na opção de frete desejada. Preencha os campos solicitados e clique no botão CALCULAR VALOR DO FRETE, e clique em continuar BOTÃO VERDE, LOGO ABAIXO, NO CANTO DIREITO.

3. Em seguinda, no lado direito, informe seu e-mail, c.p.f e cep para o sistema verificar se algum dado seu consta em nosso banco de dados, em seguida você será redirecionado para o formulário de cadastro, que deverá ser preenchido. (Você já estará em uma página com conexão segura, fique tranquilo que seus dados estão sendo criptografados.)

4. Após o cadastro, você terá a tela de confirmação de endereço, confirme os dados e clique em continuar.

5. Escolha uma das opções disponíveis de pagamento e clique em continuar.

6. Confira se todas as informações estão corretas e clique em continuar.

7. Agora você irá iniciar o pagamento. Caso esteje pagamento com Cartão ou Transferências, após iniciar irá abrir uma tela dentro do servidor das própria instituição de crédito, garantindo-lhe total tranquilidade e segurança. Nossa loja não terá acesso a nenhuma informação que você inserir nestes sites. Após conclusão do processo, nós receberemos o código de confirmação e você será redirecionado para a tela de comprovante.

8. Será enviado um e-mail com os dados de seu pedido e após confirmação do pagamento seu pedido será confirmado e enviado para transportadora.

2. COMO FAÇO PARA LOCALIZAR UM PRODUTO?

Existem 2 maneiras de localizar um produto em nossa loja:
A) navegando em uma das seções disponíveis, apresentados na barra de navegação no topo da página. Você navega pelas seções, linha de produtos até encontrar o item desejado.

B) através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo PESQUISE localizado no topo de todas as páginas da loja. A busca pode ser feita usando o nome ou parte do nome do item.

3. DESISTI DE COMPRAR UM ITEM. COMO FAÇO PARA RETIRAR O PRODUTO DA SACOLA?

É muito simples, a qualquer momento você pode alterar o seu pedido, basta ir para seu carrinho de compras e na coluna respectiva a quantidade, clique na opção Tirar do Carrinho.

4. SOU PESSOA JURÍDICA, COMO REALIZAR UM PEDIDO?

Selecione seus produtos normalmente. No momento de realizar seu cadastro, fique atento ao preenchimento do formulário com dados de cobrança, informando corretamente os dados da empresa. Fique atendo à informações como CNPJ, Razão Social e endereço informados; os dados informados neste formulário serão os mesmos impressos na nota fiscal de venda e não é possível nenhuma alteração posterior a emissão na nota fiscal.

5. MEUS DADOS ESTÃO SEGUROS NO BANCO DE DADOS DA LOJA?

Sim. Nosso banco de dados está hospedado em um servidor muito seguro e somente a Kreative, responsável pela administração do sistema tem acesso ao banco de dados para manutenção, nenhum de nossos funcionários tem este acesso.

Seus dados são devidamente codificados e todas as páginas do site onde são inseridos qualquer dados seus, são realizados em página segura devidamente criptografada por SSL.

Fique tranquilo.

6. COMO DEVO PROCEDER COM MENSAGENS DE ERRO DURANTE O PROCESSO DE COMPRAS?

Se você recebeu alguma mensagem de erro ou teve alguma dificuldade durante o processo de compras, por favor leia as sugestões abaixo, pois acreditamos que poderão lhe ajudar:

A) Não tenho certeza se o pedido foi concluído: eventualmente pode ocorrer da sua compra ter sido finalizada com sucesso, mas após finalizá-la não ser exibida a mensagem de confirmação, ou surge uma mensagem de erro. Antes de iniciar um novo pedido, verifique se o pedido foi confirmado ou não através do histórico de pedidos, clicando na opção siga seu pedido.

B) CEP incorreto: Temos como base os Códigos de Endereçamento Postal fornecida pelos Correios. Por favor, valide o CEP do seu endereço no site dos Correios, e informe o CEP para calculo do valor do frete o mesmo no endereço de entrega, para que seu pedido não seja cancelado.

C) Ao concluir a compra apareceu uma tela com a mensagem CARRINHO VAZIO. Esta mensagem pode ocorrer devido a dois fatores: Privacidade e Firewall. Entenda cada um desses recursos:

- Privacidade: O usuário deve permitir que o navegador aceite todos os cookies* do site.
Passo a passo da configuração:
1. Clique no menu Ferramentas (Tools)
2. Opções da Internet (Internet Options)
3. Clique no separador Privacidade (Privacy)
4. Nota: se o separador Privacidade (Privacy) não estiver disponível, tente contatar o administrador de sistemas da empresa, pois um profissional de TI pode omitir esta informação do sistema.
5. O controle de Privacidade (Privacy) tem seis definições; deve-se selecionar a mais baixa ou a média.

Importante!
· Este procedimento é válido para Internet Explorer 6 ou superior;
· No Internet Explorer 4 e 5 estas definições estão disponíveis no separador Segurança (Security)
· Internet Explorer 3 estas definições estão disponíveis no separador Avançadas (Advanced)
· Para descobrir a versão do navegador, clique em Ajuda (Help) e depois em Sobre o Internet Explorer (About Internet Explorer)
· Não temos procedimentos para outros navegadores como Netscape e Mozila.

- Firewall: Quando o procedimento acima não solucionar o problema, verifique se a conexão com a internet é feita através de um firewall**.

Assim, quando você iniciar o processo de compras, o site tentará gravar os cookies no computador, mas o firewall irá bloquear esse recurso, gerando a tal mensagem de “carrinho vazio”.

Existem sistemas de firewall para o servidor e computador pessoal. Independente da situação, solicite a um profissional de TI crie uma entrada para permitir a passagem da informação entre o computador e o site da Americanas.com.

*Um cookie é um pequeno arquivo que um site armazena em seu computador para oferecer recursos de personalização. Como exemplo, permite visualizar produtos que estão apenas na sua sacola de compras.

**Firewall é um sistema (“anti-hacker”) que monitora o fluxo de informações entre um computador e uma rede pública (internet) e impede que um tráfego não solicitado entre no computador.

7. PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é informado em diversos locais de nossa loja, sempre com objetivo de manter você cliente, o mais informado possível.

Sempre consideramos os dias informados, como dias úteis e sempre após confirmação de pagamento.

Alguns pagamentos como boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para compensar, e após esta confirmação, seu pedido é confirmado e encaminhado para transportadora (correio, motoboy...)

Eias alguns lugares onde você pode conferir o prazo de entrega:

1. Na página de detalhes do produto, logo abaixo do botão de adicionar ao carrinho.
2. Na página do carrinho de compras, logo após cálculo do valor do frete.

No carrinho de compras, será verificado o prazo de todos produtos adicionados a ele, e predominará o maior prazo.

3. Após seleção de pagamento, você poderá conferir todas informações de seu pedido, inclusive informações de entrega.

4. No comprovante do pedido, estas informações são exibidas na tela e enviadas para seu e-mail.

8. ESTOQUE

Alguns produtos possuem estoque limitado, sendo assim você não poderá comprar mais que a quantidade especificada. O próprio sistema irá limitar a venda, não deixando você adicionar ao carrinho quantidade superior a disponível.

O produto irá sair de nossos estoques quando seu pedido for considerado fechado. Caso o mesmo seja cancelado ou suspenso, o mesmo retornará ao estoque.

9. FORMAS DE ENTREGA: SEDEX

Alguns produtos não poderão ser entregues por sedex, caso o mesmo exceda as dimensões máximas especificadas pelos correios.

Caso isso aconteça, todo seu pedido terá como preferência o envio por encomenda normal, onde o preço do frete é pré-difinido, tendo como base de cálculo nossa tabela de preços por estado, onde será usado como base o estado registrado em sua ficha cadastrar que será o endereço da entrega.

10. FORMAS DE ENTREGA: ENCOMENDA NORMAL

Você poderá optar que seu pedido seja entregue por encomenda normal.
Alguns produtos não tem esta opção devido as limitações impostas pelos correios, caso haja você terá uma grande economia dependendo de sua região.

É importante saber que o prazo de entrega para encomenda normal é maior, e os correios não entregam a mercadoria em seu estabelecimento.

11. PAGAMENTO: CARTÃO DE CRÉDITO

Será exibido em miniatura as bandeiras dos cartões de créditos aceitos na loja.

É usado como base de cálculo para o parcelamento na página de detalhes, carrinho de compras, o cartão padrão definido pelo Administrador, mas no final do pedido você poderá selecionar o de sua preferência para finalizar o pedido.

12. PAGAMENTO: TRANSFERÊNCIA

O Sistema de pagamento por transferência está integrado com o banco, o pagamento é totalmente seguro e você será redirecionado para nossa loja após conclusão do processo.

13. PAGAMENTO: BOLETO

Pagamentos com boleto geralmente são acrescidos alguns dias da data atual, e o pedido será aceito após o pagamento do mesmo.

A emissão será efetuada após finalizar os passos referentes a conclusão do pedido e será enviado um e-mail com o link para impressão de seu boleto.

Ou você poderá acessar a opção SIGA SEU PEDIDO e clicar na opção para gerar segunda via.
Sobre a loja

King Brasil - Com 11 Anos de Mercado, somos a Maior Fábrica de Roupas e Acessórios do Segmento. Nosso site está entre os mais visitados da modalidade. Somos Pioneiros em Personalização. Já atendemos mais de 200.000 (Duzentos Mil) Clientes entre Lojistas e Consumidores Final. São Mais de 2.000.000( Dois Milhões ) de peças vendidas e mais de 10.000 Equipes Personalizadas. Temos mais de 2.000 temas e também vendemos em larga escala para mais de 700 Lojistas do Brasil Inteiro. Agradecemos a Preferência.

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