Chapéu Australiano Com Protetor de Nuca
O chapéu com proteção de pescoço fixo, protege dos raios solares durante sua pescaria ou trilha.
Possui botões de pressão nas laterais das abas e no protetor de pescoço para mudar o modelo de pescador para caçador e se proteger de mutucas, pernilongos e mosquitos.
Se ajusta a qualquer cabeça, pois dispõe de uma cordinha, permitindo deixar o chapéu preso a ela.
DÚVIDAS FREQUENTES:
Posso trocar meu produto personalizado?
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso serviço de atendimento ao cliente em até 30 dias.
Qual o prazo para chegar meu pedido?
O prazo de produção de uma camiseta, devido a grande demanda, é de 17 a 30 dias úteis + o prazo de envio do Correios que dependerá da opção que você escolheu no momento da compra, SEDEX ou PAC.
IMPORTANTE: O prazo para início da produção do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento.
Onde encontro meu código de rastreio?
Na página inicial do site acesse o campo “Meus Pedidos”, clique no número do seu pedido atual e em seguida clique no código de rastreio que será redirecionado automaticamente para o site dos Correios.
Para rastrear com o código que recebeu no e-mail, copie o código e cole no RASTREAMENTO do site dos Correios.
IMPORTANTE: Devolução Involuntária Correios
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “carteiro não atendido”, "endereço incorreto", "destinatário desconhecido", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.
Não consigo anexar a imagem na capa com foto, o que devo fazer?
Caso não consiga anexar a imagem personalizada, tente novamente usando outro navegador ou um computador.
Qual o valor do frete?
O frete é calculado de acordo com o CEP do destinatário. Você pode simular o valor do frete na página do produto.
Paguei meu boleto e no site ainda não aparece como pago, qual o motivo?
Caso o pagamento seja realizado via boleto bancário, pode demorar até 2 dias úteis para ser compensado em nosso sistema.
Quando recebo meu código de rastreio?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio no e-mail cadastrado no pedido.
Vocês possuem loja física?
Sim, temos loja de Fábrica na Rua Dias da Silva, 1144 Vila Maria São Paulo-SP
Posso retirar meu pedido em algum local?
Não. Enviamos apenas via Correios, SEDEX ou PAC. ( caso preferir, vá diretamente na loja enddreço acima )
Quais são as formas de pagamento?
Pagar.me para pagamentos via cartão de crédito. (possível parcelamento, mediante cobrança de juros dos sites de pagamento disponibilizados no momento da compra).
Pagar.me para pagamentos via boleto bancário.
OBS: As imagens dos produtos são meramentes ilustrativas, pode ocorrer divergência de cores conforme monitor de visualização.
Todos os produtos são confeccionados um a um, por tanto, pode ocorrer diferença de cores de uma para outra mesmo sendo da mesma refência. Pois, a tinta da plotter pode variar conforme novo abastecimento e mudança de temperatuda. Assim como no processo da estampa na prensa de 200graus pode haver oscilação de temperatura e dar diferença de tonalidade de uma peça para a outra.
King Brasil - Com 11 Anos de Mercado, somos a Maior Fábrica de Roupas e Acessórios do Segmento. Nosso site está entre os mais visitados da modalidade. Somos Pioneiros em Personalização. Já atendemos mais de 200.000 (Duzentos Mil) Clientes entre Lojistas e Consumidores Final. São Mais de 2.000.000( Dois Milhões ) de peças vendidas e mais de 10.000 Equipes Personalizadas. Temos mais de 2.000 temas e também vendemos em larga escala para mais de 700 Lojistas do Brasil Inteiro. Agradecemos a Preferência.